Markup: Text Alignment

blog4

Padrão

Este é um parágrafo. Não deve ter nenhum tipo de alinhamento. Deve apenas fluir como você normalmente esperaria. Nada chique. Apenas em linha reta texto, livre fluindo, com amor. Completamente neutro e não escolhendo um lado ou sentado em cima do muro. Apenas isso. É só uma loucura. Gosta de onde está. Não se sente obrigado a escolher um lado. Deixe ele em paz. Será melhor assim. Confie em mim.

Alinhar à Esquerda

Este é um parágrafo. É alinhado à esquerda. Por causa disso, é um pouco mais liberal em suas visualizações. Sua cor favorita é verde. Alinhamento à esquerda tende a ser mais ecológico, mas não fornece evidências concretas de que realmente seja. Mesmo que goste de dividir a riqueza uniformemente, deixa a distribuição igual ao alinhamento justificado.

Alinhar ao centro

Este é um parágrafo. É alinhado ao centro. O centro é, mas a natureza, uma babá de cerca. Um flip flopper. Tem dificuldade em se decidir. Quer escolher um lado. Realmente, faz. Tem as melhores intenções, mas tende a complicar mais as coisas do que ajudar. O melhor que você pode fazer é tentar conquistá-lo e esperar pelo melhor. Eu ouvi dizer que o alinhamento do centro requer suborno.

Alinhar à Direita

Este é um parágrafo. Está alinhado à direita. É um pouco mais conservador em suas visões. Prefere não ser dito o que fazer ou como fazer. Alinhar à direita possui uma enorme quantidade de armas e adora ir ao alcance de alguma prática. O que é legal e tudo. Quero dizer, é um tiro muito bom de pelo menos quatro ou cinco campos de futebol de distância. Morto em. Então chefe.

Justifique Alinhar

Este é um parágrafo. É justificar alinhado. Fica muito bravo quando as pessoas associam isso a Justin Timberlake. Normalmente, o justificado é bem simples. Ele gosta de tudo para estar em seu lugar e nem todos os cattywampus como o resto dos alinhamentos. Não estou dizendo que isso o torna melhor do que o resto dos alinhamentos, mas tende a adiar mais uma atitude elitista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *